1 evento ao vivo

Coxa lamenta chances perdidas em mais um empate no Couto

2 fev 2019
23h44
atualizado às 23h44
  • separator
  • comentários

O Coritiba não conseguiu passar de um empate sem gols diante do Londrina, em pleno Couto Pereira, pela quinta rodada da Taça Barcímio Sicupira a primeira fase do Campeonato Paranaense 2019, e deixou de dar um passo definitivo rumo à classificação para as semifinais da competição. O meia Vitor Carvalho acredita que o time já encontrou se equilíbrio defensivo, mas ainda está devendo lá na frente.

"A gente tem criado bastante e não tem sofrido tanto. Temos uma defesa sólida, sem tomar gols. O que está faltando é caprichar no último passe e caprichar na finalização. A gente tem se dedicado, tem criado e essa vitória está ficando madura", disse o jogador, preocupado com o jejum em casa. "Queremos vencer no Couto e aproximar nosso torcedor. Incomoda não ter vencido em casa, principalmente porque a gente está jogando bem. Mas seria pior se a gente não tivesse criado", completou.

O jovem atacante Igor Jesus acredita que o time rondo bastante o gol adversário, mas faltou melhor competência, o que não ode se repetir diante do Fantasma, na última rodada da primeira fase. "Conseguimos propor o jogo, mas infelizmente não conseguimos acertar no último instante. Vamos continuar trabalhando para ganhar agora na casa do Operário", analisou.

Iago Dias, entretanto, destacou o que acredita ter sido uma boa apresentação que não se concretizou em vitória por conta do azar, mas também já foca a próxima rodada, aproveitando a semana de folga na tela para trabalhar. "A gente fez um excelente jogo, tivemos o controle o tempo todo, mas tem dia que a bola não entra. Agora é trabalhar pensando no Operário, na próxima semana", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade