1 evento ao vivo

Coritiba é derrotado pelo Cascavel e perde chance de assumir liderança do Paranaense

16 fev 2020
18h08
atualizado às 18h54
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Coxa volta a campo na próxima sexta-feira, diante do Cianorte (Foto: Reprodução/ Coritiba)
O Coxa volta a campo na próxima sexta-feira, diante do Cianorte (Foto: Reprodução/ Coritiba)
Foto: Gazeta Esportiva

Depois de ser eliminado precocemente na Copa do Brasil, para o modesto Manaus FC, no meio de semana, o Coritiba voltou a decepcionar. Na tarde deste domingo, o time de Eduardo Barroca foi derrotado em 3 a 2 para o Cascavel, fora de casa, pela 7ª rodada do Campeonato Paranaense.

O resultado foi péssimo para o Coxa. Além de perder a invencibilidade, a equipe perdeu a chance de assumir a liderança do estadual, já que o líder, FC Cascavel, empatou na rodada. O Verdão estaciona na segunda colocação, com 14 pontos, dois atrás do primeiro.

Depois do vexame da última quarta-feira, o Coritiba iniciou a partida com outra postura, imprimindo muita intensidade. Aos oito minutos, o zagueiro Rhodolfo subiu para área na cobrança de escanteio de Patrick Vieira e abriu o placar. Contudo, os donos da casa viraram com Renê e Diego Lopes ainda na primeira etapa.

Na volta do intervalo, com dois minutos, Matheus Salles igualou o marcador. Com muita liberdade, o volante mandou uma bomba de fora da área. 2 a 2. Porém, quando tudo indicava o empate, aos 36, Rone saiu em velocidade e finalizou sem chances para Alex Muralha, selando a vitória do Cascavel.

Na próxima sexta-feira, o Coxa volta a campo diante do Cianorte, às 20h, no Couto Pereira, pela oitava rodada do Paranaense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade