PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Com Couto cheio, Alex realiza último treino e marca golaço

6 dez 2014 - 15h20
(atualizado às 17h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Alex deu autógrafos a torcedores em último treino pelo Coritiba
Alex deu autógrafos a torcedores em último treino pelo Coritiba
Foto: Site do Coritiba / Divulgação

Antes que o relógio marcasse 9h30 (de Brasília), já havia fila nos arredores do Couto Pereira. A atmosfera de jogo oficial, que levou inúmeros torcedores do Coritiba a carregarem faixas e bandeiras ao Alto da Glória, era para acompanhar o último treinamento do ídolo Alex, que se despedirá do futebol neste domingo, na derradeira rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Coritiba mede forças com o ameaçado Bahia.

Pouco depois das 10h, os jogadores entraram no gramado e levaram a torcida ao delírio. Estrela do dia, Alex era o mais ovacionado e distribuía sorrisos, brincando com os parceiros enquanto ouvia os incessantes gritos de "fica".

Depois de aquecerem, os atletas protagonizaram o tradicional rachão. Durante a descontraída atividade, que contou com o goleiro Vanderlei fazendo as vezes de atacante, o prestigiado camisa 10 tratou de presentear os fãs, anotando um belo gol de bicicleta. O estádio se inflamou.

Últimos passos! Alex relembra histórias marcantes no Coritiba:

Ao final da atividade, Alex se dirigiu às proximidades das arquibancadas e atendeu os torcedores com muitos autógrafos. Escutando o clamor pela permanência, o maestro não se esquivou do assédio e, no final, foi acompanhado no suporte aos fãs com o quarteto Leandro Almeida, Dudu, Joel e Zé Love.

Mais de 12 mil ingressos já foram vendidos para a despedida do camisa 10, que terá início às 17h (de Brasília), no Couto Pereira. Para o duelo, o técnico Marquinhos Santos mandará a campo uma formação mais ofensiva, configurada no esquema 4-4-2: Vanderlei; Norberto, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Germano, Robinho, Dudu e Alex; Joel e Zé Love.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade