2 eventos ao vivo

Argel deve promover mudanças no Coxa para encarar o Fantasma

5 fev 2019
23h55
  • separator
  • comentários

Com uma semana livre para trabalhar no CT da Graciosa e no Couto Pereira antes da decisão da vaga para as semifinais da Taça Barcímio Sicupira, a primeira fase do Campeonato Paranaense 2019, domingo, diante do operário, o Coritiba retornou aos treinos e pode ter mudanças. O técnico Argel Fucks quer testar alguns reforços e acredita que a hora é essa para encaixar o time.

"Vamos ajeitar a máquina e estrear esses jogadores. Por exemplo, Rodrigão e Juan Alano para o jogo de domingo. Dará outro peso para a equipe", disse o treinador coxa-branca, que após ter dificuldades para mexer a equipe na reta final da Série B agora tem material para montar sua equipe ideal. "A gente começa a ter as peças e ter mais opções", acrescentou.

Além do meia Juan Alano e do atacante Rodrigão, que chegaram durante a semana e sequer foram apresentados oficialmente, mas já fazem parte do grupo alviverde, outra possível novidade em campo é o lateral-esquerdo Patrick Brey. Para Argel, essa pode ser a chance de encontrar o equilíbrio na parte ofensiva. "A gente precisa criar oportunidades e matar o jogo. Vamos evoluir neste último terço do campo, na fase final, de fazer o gol", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade