Script = https://s1.trrsf.com/update-1778180706/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time
Publicidade

"Pior time de mundo" tira sarro do Corinthians no Twitter

14 mai 2021 - 01h11
(atualizado às 01h11)
Compartilhar
Exibir comentários

A derrota do Corinthians na noite desta quinta-feira não passou batida pelo Íbis.

No Twitter, o time pernambucano, famoso pelas provocações divertidas na rede social, cutucou: "Quem avisa amigo é Corinthians".

O Íbis provocou o Corinthians ainda durante o jogo e também após a partida (Reprodução Twitter)

A frase veio acompanhada de uma imagem que mostra o Íbis responde ao clube paulista, também no Twitter, dizendo que o Peñarol faria mais do que dois gols.

No fim, o Corinthians acabou sendo goleado por 4 a 0 e eliminado da Copa Sul-Americana.

Há 21 anos longe da elite do Campeonato Pernambucano e detentor do maior jejum de vitórias da história do futebol mundial, o Íbis ganhou fama a partir da década de 1980, quando recebeu a alcunha de "pior time de mundo". Desde então, a própria instituição passou a se promover por isso.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra