PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Lazio apresenta proposta e empresário de Pato vai à Itália para reunião

6 jul 2016 23h21
ver comentários
Publicidade

A passagem do atacante Alexandre Pato pelo Corinthians pode ter fim nos próximos dias. Isto porque, segundo notícia dada por diferentes veículos italianos, o jogador teria uma proposta de transferência da Lazio.

A chegada de Alexandre Pato à Itália seria um pedido especial do novo técnico da Lazio, Marcelo Bielsa, que gostaria de contar com o futebol do atacante. A diretoria corintiana, que busca recuperar parte do investimento feito no atleta, também não sinalizaria contra a transferência.

Com apenas seis meses restantes de contrato no Corinthians, Alexandre Pato já pode assinar um pré-contrato com outro clube sem pagamento de multa. A Lazio, porém, gostaria de contar com o brasileiro já no início da temporada europeia, o que agradaria muito o Timão que, além de se livrar da obrigação de pagar os salários do atleta, ainda poderia receber uma quantia estimada em 5 milhões de euros (equivalente a aproximadamente 18 milhões de reais).

Segundo a imprensa italiana, Gilmar Veloz, empresário do jogador, inclusive já estaria na Itália para uma reunião com o dono da Lazio, Claudio Lotito, entre quinta e sexta-feira.

Caso não seja vendido, Alexandre Pato, que já teve seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, pode entrar em campo pelo Corinthians para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade