Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Guedes e Cássio, apesar da derrota, acreditam na classificação do Corinthians

6 jul 2023 - 00h55
(atualizado às 01h45)
Compartilhar
Exibir comentários

A exemplo das duas fases anteriores, o Corinthians largou em desvantagem no duelo de ida, desta vez nas quartas de final da Copa do Brasil. Entretanto, apesar da derrota por 1 a 0 para o América-MG, na noite desta quarta-feira (5), o atacante Róger Guedes fez elogios à performance da equipe e transmitiu confiança na classificação.

Principal destaque alvinegro no jogo disputado no Independência, o camisa 10 atribuiu evolução ao time em comparação às partidas anteriores.

Róger Guedes criou muitas chances de gol, mas passou em branco contra o América-MG –
Róger Guedes criou muitas chances de gol, mas passou em branco contra o América-MG –
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians / Jogada10

"Primeiramente, acho que melhoramos bastante o desempenho nesse jogo, estamos cobrando bastante isso. Fizemos um excelente jogo, infelizmente em um erro, desligamos, acabamos tomando o gol no primeiro tempo, foi um banho de água fria. A gente fez uma grande partida, infelizmente o resultado não veio", iniciou.

"Buscamos o empate até o final e com certeza o goleiro deles foi o melhor em campo, salvou o América-MG, como o Cássio também, em uma grande defesa. Mas um grande jogo, está aberto, vamos decidir em casa para passar para a semifinal", completou Guedes.

Com a derrota em Belo Horizonte, o Corinthians chegou ao quinto resultado negativo nas últimas oito partidas.

Cássio faz coro ao discurso de Guedes

O goleiro Cássio também aparenta confiança na classificação para a semifinal da Copa do Brasil. O ídolo alvinegro, assim como Guedes, não deixou de enaltecer a atuação do colega de posição, Mateus Pasinato, do América-MG.

"A gente está vivo para fazer um grande jogo em casa e inverter esse resultado. Em outros vezes vocês questionaram sobre não criar chances, hoje nós criamos. Mas quando temos oportunidades temos que matar. No meu ponto de vista o Corinthians vai vivo, apesar dessa derrota. No segundo tempo criamos, só não conseguimos fazer o gol. O goleiro deles foi o melhor em campo. Vamos vivos para a segunda partida, temos totais condições de classificar", disse.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade