Script = https://s1.trrsf.com/update-1778180706/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time
Publicidade

Diretor corintiano diz não crer em demora rival para liberar Jadson

11 fev 2014 - 13h35
(atualizado às 14h12)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Jadson já treinou no Corinthians e postou foto no Instagram pessoal</p>
Jadson já treinou no Corinthians e postou foto no Instagram pessoal
Foto: Instagram/@jadsonj10 / Reprodução

O diretor de futebol do Corinthians, Ronaldo Ximenes, disse acreditar em uma conclusão rápida da documentação de Jadson. Ainda não foi oficializada a troca que vestirá o meio-campista de preto e branco e colocará Alexandre Pato no São Paulo. Todavia, o clube do Parque São Jorge tem mais pressa do que o rival.

Como já jogou cinco partidas do Campeonato Paulista, duas acima do limite antes de uma transferência, Pato não poderá defender o time tricolor na competição. Jadson só jogou uma vez pelo São Paulo e vive a expectativa de fazer a estreia na nova equipe no domingo, contra o Palmeiras.

"Conversei bastante com o Gustavo (Vieira), que é o diretor executivo do São Paulo. Em nenhum momento senti que eles fossem agir com intuito doloso de prejudicar a atuação do Pato no domingo", afirmou Ximenes, antes de perceber o equívoco. "Do Jadson! Desculpe."

De acordo com o diretor de futebol alvinegro, os papéis devem ser assinados ainda nesta terça. Assim, haverá tempo hábil para que a situação do meio-campista - que já treina com os novos companheiros - seja acertada na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a tempo de ele ser relacionado para o Derby.

Mano elogia Jadson e imagina utilização dele no Corinthians:

"A negociação caminha para um desfecho feliz ainda hoje. É uma negociação complexa, que começou na terça passada, na quarta. Tudo indica que hoje tenhamos a conclusão, em que pese o Jadson já ter a anuência do São Paulo para treinar aqui. Também demos anuência ao Pato para se apresentar lá, realizar exames e adiantar tudo", disse Ximenes.

O risco de o reforço não estar à disposição para o clássico é considerado mínimo. "Acredito que não. Como falei, é uma negociação um pouco complexa. Envolve rescisão de um jogador, empréstimo de outro, é um acordo entre o Corinthians e um rival. Há uma série de questões, mas em poucos dias caminhos bastante. O risco é praticamente zero. As cláusulas já foram vistas, revistas, discutidas. Agora, é a parte final, de assinatura dos atletas."

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/troca-trocas-futebol-brasileiro/&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/troca-trocas-futebol-brasileiro/&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;Troca-trocas do futebol brasileiro&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra