PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Denílson crava vencedor do clássico entre São Paulo e Corinthians: 'Vocês tremem'

Segundo o comentarista da Band, que chegou a 'discutir' com Ronaldo Giovanelli, o Corinthians tem pesadelos com Rogério Ceni, novo treinador do São Paulo

15 out 2021 14h47
| atualizado às 14h47
ver comentários
Publicidade

A estreia de Rogério Ceni no comando do São Paulo empolgou Denílson, comentarista da Band. No 'Jogo Aberto' de hoje, o ex-jogador cravou que o tricolor paulista vencerá o clássico contra o Corinthians por 2 a 0, na próxima segunda-feira, no Morumbi.

Denílson é comentarista da Band (Reprodução / Band)
Denílson é comentarista da Band (Reprodução / Band)
Foto: Lance!

- Esse jogo aí, do São Paulo contra o Corinthians, a gente vai meter 2 a 0 no Coringão - começou Denílson.

O palpite do ex-jogador do São Paulo foi rebatido pelo comentarista e ex-goleiro Ronaldo Giovanelli, que disse que "se o Corinthians jogar mal, ainda ganha" o clássico.

Denílson então crava: 'O Corinthians treme para o Rogério Ceni'.

- Na hora que o Corinthians vê o Rogério Ceni, vocês tremem. Vocês tremem pro Rogério Ceni - disse em tom bem-humorado.

Antes, o comentarista já tecia elogios a Rogério Ceni pelo desempenho do São Paulo contra o Ceará.

- Gostei do jogo, da atitude e da performance. O São Paulo teve um ritmo diferente, com os jogadores se entregando mais e criando várias chances. É um pontapé inicial interessante para o trabalho do Ceni - completou Denílson.

- Na cabeça do torcedor o Crespo saiu por corpo mole do grupo. Pra mim tem um misto de gestão, de personalidade do Crespo… Por que o Benítez não jogava? Tem algumas coisas que deixam a gente, que não acompanha o dia a dia, com uma pulga atrás na orelha. Ontem (quinta) achei que o Benítez foi bem e atuou praticamente o jogo todo - concluiu.

Lance!
Publicidade
Publicidade