Corinthians faz último treino e terá força máxima na Supercopa
Timão não possui desfalques por conta de lesão e pode estreia de reforço na partida contra o Flamengo
O Corinthians encerrou a preparação para a grande decisão da Supercopa do Brasil, contra o Flamengo. Na manhã deste sábado (31), Dorival Júnior comandou o último treino antes da partida, que acontece na tarde deste domingo (01), às 16h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
O treinador não possui desfalques por conta de lesão e poderá utilizar força máxima na final. Entre os jogadores relacionados, está Kaio César, atacante que chegou ao clube nesta semana e já terá a chance de fazer a sua estreia.
Entretanto, o time ainda não conta com o zagueiro João Pedro Tchoca, que retorna após uma transferência não finalizada com o Torino. Além disso, o volante José Martínez também é baixa, já que não conseguiu retornar da Venezuela após as férias.
O elenco começou o treinamento assistindo à análise em vídeo do adversário. Depois, o grupo realizou uma atividade física na academia, antes de ir para o gramado. Dorival comandou um treino tático, além de trabalhos de bolas paradas ofensivas e defensivas.
Com isso, o Corinthians deve encarar o Flamengo com: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, André Ramalho e Matheus Bidu; Raniele, André, André Carrillo (Matheus Pereira) e Breno Bidon (Rodrigo Garro); Memphis e Yuri Alberto.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.