PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians faz piada no Twitter com "invasão" no CT e assusta fãs

7 fev 2014 - 17h11
(atualizado às 17h38)
Compartilhar
Exibir comentários

Seis dias depois de ter o centro de treinamento invadido por cerca de cem integrantes de facções uniformizadas, o Corinthians fez pegadinha no Twitter, informando que dois ônibus de torcedores estavam em frente ao CT, na tarde desta sexta-feira.

<p>A péssima fase do Corinthians no Campeonato Paulista, que culminou com a quarta derrota seguida, dessa vez para o Bragantino, por 2 a 0, em pleno Pacaembu, foi prato cheio para as brincadeiras dos rivais. São-paulinos aproveitaram a troca de Alexandre Pato por Jadson para já usar o novo reforço para tirar sarro do adversário. Os corintianos, por sua vez, festejaram a saída do atacante e pedem a volta de Tite ao comando da equipe alvinegra. <strong>Confira os memes:</strong></p>
A péssima fase do Corinthians no Campeonato Paulista, que culminou com a quarta derrota seguida, dessa vez para o Bragantino, por 2 a 0, em pleno Pacaembu, foi prato cheio para as brincadeiras dos rivais. São-paulinos aproveitaram a troca de Alexandre Pato por Jadson para já usar o novo reforço para tirar sarro do adversário. Os corintianos, por sua vez, festejaram a saída do atacante e pedem a volta de Tite ao comando da equipe alvinegra. Confira os memes:
Foto: Facebook / Reprodução

Sem informar quais eram os torcedores, o texto gerou preocupação e piadas dos seguidores.

Mas na verdade se tratava de uma "invasão da paz". Sessenta crianças da escolinha Chute Inicial, que funciona no Parque São Jorge, entraram em campo e entregaram rosas brancas aos jogadores da equipe.

RESPOSTA A VÂNDALOS

A ação foi uma resposta à invasão de verdade que aconteceu no centro de treinamento no último sábado. Mais de cem torcedores entraram no local por um buraco aberto no alambrado e, segundo funcionários, cometeram roubos, furtos e agressões sob o pretexto de protestar.

Na ocasião, de acordo com o presidente Mário Gobbi, o atacante Paolo Guerrero foi "esganado". Desta vez, ele acabou se divertindo com a presença dos garotos, trocando embaixadinhas com um deles e ganhando a maioria dos outros com seus sorrisos.

"O Guerrero é muito legal", saiu comentando o menino, prontamente contestado por um colega. "O Cleber é mais da hora. Ele ficou zoando com todo o mundo", sorriu o torcedor mirim.

Os garotos ficaram por cerca de dez minutos no gramado, batendo bola e conversando com os ídolos. Depois, posaram com eles para fotos e deixaram alegremente o CT do Parque Ecológico.

REVOLTA

Alguns torcedores aproveitaram a oportunidade e não aliviaram nas criticas ao time que perdeu as últimas quatro partidas na temporada.

Com informações das agências Gazeta Press e Lancepress!

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade