0

Cazares sofre estiramento e aumenta lista de desfalques

Clube já tem 10 jogadores fora de jogo por causa do novo coronavírus

27 jan 2021
13h38
atualizado às 13h59
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Durante a manhã desta quarta-feira, foi informado que Cazares, meia do Corinthians, sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa e será desfalque para o Timão na partida contra o Bahia, nesta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Ele já não havia participado dos treinamentos no campo, nesta terça-feira.

Cazares sofreu lesão muscular
Cazares sofreu lesão muscular
Foto: André Anselmo / Futura Press

Na última partida do Corinthians, contra o RB Bragantino, Cazares deixou o campo no início da segunda etapa. Na ocasião, o meio-campo corintiano foi pouco operante e o equatoriano deu lugar a Luan na equipe, que pouco fez.

O clube paulista anunciou na manhã desta quarta-feira que 10 atletas testaram positivo para o novo coronavírus.

"Após a realização de testes RT-PCR, testaram positivo para Covid-19: Danilo Avelar, Luan, Everaldo, Mantuan, Léo Santos, Guilherme Castellani, Walter, Ruan Oliveira, Ramiro e Matheus Davó", divulgou o comunicado corintiano.

Desde que chegou ao Timão, Cazares tem cinco assistências e dois gols pela equipe paulista. Seu substituto imediato, Luan, está fora devido a contaminação por coronavírus. A previsão de retorno do meia equatoriano é de aproximadamente duas semanas.

O desfalque será bastante sentido pelo Corinthians, uma vez que ele ficará de fora, no mínimo, das próximas três partidas, uma delas um confronto direto na briga por vaga na Libertadores, contra o Ceará na próxima quarta-feira.

Além disso, o treinador Vagner Mancini não poderá contar com Otero e Léo Natel na partida contra o Bahia, nesta quinta-feira, devido a suspensão por cartões amarelos, além de Danilo Avelar, Luan, Everaldo, Mantuan, Léo Santos, Guilherme Castellani, Walter, Ruan Oliveira, Ramiro e Matheus Davó - todos testaram positivo pra covid-19.

Cazares sofreu uma lesão similar no final de novembro de 2020, porém na perna esquerda. Quando retornou, não conseguiu atuar os 90 minutos dos três jogos seguintes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade