Bahia x Corinthians (Brasileirão Sub-20): onde assistir e escalações
Equipes se enfrentam nesta sexta-feira, em Feira de Santana, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20
Bahia e Corinthians medem forças nesta sexta-feira (14/3), às 20h30, no Estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa), em Feira de Santana (BA), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O Timão foi vice-campeão da Copinha neste ano e vai em busca do bicampeonato do torneio. Já o Tricolor de Aço vai em busca de uma taça inédita para sua galeria.
Onde assistir
A partida terá transmissão do SporTV.
Como chega o Bahia
O Tricolor de Aço terminou a última edição do Brasileirão Sub-20 na 10° posição e quase conseguiu a vaga para o mata-mata. Agora, tenta fazer uma campanha melhor para conseguir chegar mais longe e sonhar com a taça. Aliás, a grande esperança é o atacante Dell. Afinal, o jogador é o grande artilheiro da equipe e carrega o apelido de "Haaland do Sertão". Além disso, ele foi o artilheiro do Bahia na Copinha deste ano, onde a equipe caiu nas oitavas de final para o Cruzeiro.
Como chega o Corinthians
Por outro lado, o Timãozinho tenta fazer uma campanha melhor que a do ano passado. Afinal, a equipe terminou na 18° colocação e teve um péssimo desempenho no Brasileirão Sub-20 do ano passado. Assim, a esperança fica pela boa campanha na Copinha deste ano, quando foi vice-campeão. O destaque fica pelo centroavante Gui Negão. Contudo, o técnico Orlando Ribeiro tem uma dor de cabeça. Isso porque o atacante Leo Agostinho, que chegou do Flamengo de Guarulhos, ainda não está registrado no BID. Ele treinou no time titular, mas pode ter que ser substituído no esquema inicial.
BAHIA X CORINTHIANS
1° rodada do Brasileirão Sub-20
Data e horário: 13/3/2025, às 20h30 (de Brasília)
Local: Estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa), em Feira de Santana (BA)
BAHIA: Iuri; Gabriel Felipe, Gerald, Diego Silva e Alex; Saymon, João Neres e Gazineu; Guilherme, João Farias e Dell. Técnico: Leonardo Galbes
CORINTHIANS: Kauê; Gabriel Caipira, Fernando Vera, Caio Garcez e Denner; Pedro Thomas, Bahia e Dieguinho; Leo Agostinho, Nicollas e Gui Negão. Técnico: Orlando Ribeiro
Árbitro: Bruno Fernandez Moreira (BA)
Assistentes: Carlerranzy Silva de Carvalho (BA) e Jamilly Costa Oliveira (BA)
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.