Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Após violência, organizadas do Corinthians protestam sentadas e em silêncio

6 fev 2014 - 22h09
(atualizado em 6/2/2014 às 01h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Corintianos fazem silêncio durante escalação do time no placar:

Um fato curioso ocorreu nas arquibancadas do Pacaembu na noite desta quarta-feira. O setor amarelo, destinado às torcidas organizadas do Corinthians, protestou contra a equipe e acompanhou o duelo contra o Bragantino sentada e totalmente em silêncio. O confronto é válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

<p>Corintianos entraram em conflito com PM durante primeiro tempo</p>
Corintianos entraram em conflito com PM durante primeiro tempo
Foto: Bruno Santos / Terra

Diferente do que geralmente ocorre, quando o setor amarelo é tomado por bandeiras e gritos das organizadas, que permanecem durante todo o jogo cantando e pulando, os torcedores se uniram e ficaram sentados desde o apito inicial.

Poucos minutos depois, uma correria se iniciou do lado esquerdo, e a PM tratou de aparecer para evitar qualquer confronto. Os membros das organizadas, sentados, se estranharam com os torcedores comuns que estavam no setor e queriam torcer, e acabaram entrando em discussão.

No último sábado, um grupo de 100 torcedores das principas organizadas corintianas invadiram o CT Joaquim Grava, destruíram parte do patrimônio, agrediram funcionários e até o atacante Paolo Guerrero. Por isso, os atletas cogitam até entrar em greve nas próximas rodadas do Paulista.

Corinthians 0 X 2 Bragantino: veja os gols da 4ª derrota seguida:

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade