PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Andrés pede desculpas a funcionários e jogadores por invasão no CT

6 fev 2014 - 14h38
(atualizado às 15h32)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Andrés Sanchez e Mário Gobbi; ex-presidente negou interferência na atual diretoria</p>
Andrés Sanchez e Mário Gobbi; ex-presidente negou interferência na atual diretoria
Foto: Reinaldo Marques / Terra

Ex-presidente do clube e responsável pelas obras da Arena Corinthians, Andrés Sanchez emitiu nota na manhã desta quinta-feira, desculpando-se “pelo ocorrido no último sábado. No comunicado, ele afirma de novo que não participa das decisões da diretoria presidida por Mário Gobbi Filho e nega que tenha contribuído para a troca entre o atacante Alexandre Pato e o meio-campista Jadson com o São Paulo, finalizada na última quarta.

“"Reitero mais uma vez que não tenho nenhuma participação nas decisões tomadas pela administração e pelo departamento de futebol do clube. Sou o responsável pela obra da Arena Corinthians e dedico todo o meu tempo à construção do estádio. Tenho trabalhado bastante nisso e pela saúde financeira da obra", comentou.

"Ninguém pediu pra sair" diz Mano sobre saídas de Pato e Douglas:

"Também quero deixar claro que estive no CT do clube na última segunda (3 de fevereiro) como conselheiro do Corinthians que sou há 15 anos. Fui conversar com os funcionários e atletas para dar meu apoio e pedir desculpas pelo o ocorrido no final de semana", emendou. "Outro ponto que quero esclarecer é que não tenho nenhum tipo de envolvimento com a negociação do jogador Alexandre Pato. Não participo da diretoria e muito menos de suas atitudes. Estou à disposição, como conselheiro, para ajudar."”

O ex-presidente tinha viagem marcada para os Emirados Árabes Unidos no último domingo, como dizia outra nota emitida pela assessoria pessoal dele na sexta, dia 31 de janeiro. "“Andrés Sanchez viaja domingo para os Emirados Árabes. (...) Estou embarcando para os Emirados Árabes novamente nos próximos dias para negociar com outras empresas. A Arena Corinthians ainda não tem um patrocinador, mas estamos em negociação”".

Segundo a assessoria, a viagem foi adiada (ainda sem data marcada) porque um dos integrantes da comitiva da arena estava com um “problema no documento”.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade