0

Clássico entre Fortaleza e Ceará terá setor com torcida mista

11 fev 2019
18h17
atualizado às 18h17
  • separator
  • comentários

Apesar de toda a rivalidade, Fortaleza e Ceará não poupam esforços para incentivar uma relação de paz, sobretudo, entre as duas torcidas. Tanto é que, no primeiro Clássico-Rei do ano, os clubes lançaram uma ação para criar um setor de torcida mista na Arena Castelão, palco do duelo marcado para o dia 10 de março, às 17 horas (de Brasília), válido pela segunda fase do Campeonato Cearense.

Desta forma, tricolores e alvinegros, familiares e amigos, que normalmente são separados pelas divisórias e alambrados, poderão assistir à partida lado a lado no estádio.

A inédita iniciativa reforça ainda mais a boa relação relação existente entre as diretorias. A expectativa é de que o jogo seja um marco na história do futebol cearense e do clássico, que completa 100 anos de existência em 2019. Vale destacar que o plano logístico, para que a ação dê certo, ainda será traçado.

Até o momento, o Fortaleza lidera o Campeonato Cearense com seis pontos ganhos, três a mais que o próprio Ceará, vice-líder, que tem um jogo a menos. A segunda rodada do Estadual será completada neste meio de semana, com Floresta x Barbalha, nesta terça-feira, e Ceará x Horizonte, na quarta.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade