PUBLICIDADE
Logo do Ceará

Ceará

Favoritar Time

Ceará empata diante do Altos em plena Arena Castelão nesse domingo

Ceará empata em casa diante do Altos em dia de pouca inspiração

11 fev 2024 - 18h07
(atualizado às 18h13)
Compartilhar
Exibir comentários
Ceará enfrenta dificuldade diante do Altos.
Ceará enfrenta dificuldade diante do Altos.
Foto: Felipe Santos / Ceará SC / Esporte News Mundo

O Ceará recebeu o Altos pela Copa do Nordeste e, de forma surpreendente, acabou empatando no apagar das luzes: placar de 1 a 1 em plena Arena Castelão. A partida válida pela segunda rodada da competição ocorreu nesse domingo de Carnaval.

Na primeira metade de jogo, a partida foi bastante truncada. A equipe visitante começou melhor e obrigou Fernando Miguel a fazer boa defesa logo aos três minutos de partida. O Vozão reagiu timidamente mas a equipe do Piauí ainda era melhor e mais uma vez quase tomou a dianteira do marcador ainda no primeiro tempo: Rhuann soltou uma bomba de fora da área e assustou.

No começo do segundo tempo, a situação se manteve e o Altos insistiu até que abriu o placar: Mateus aos 16 minutos abriu o placar em plena Arena Castelão. O Ceará até tentou criar alguma coisa mas a tentativa de Bruninho não teve sucesso em grande parte do duelo.

A pouca criação do time do Vagner Mancini diante de um valente e competente Altos culminava em uma surpreendente vitória da equipe do Piauí, até que no apagar das luzes da partida a ótima fase de Pulga falou mais alto: nos acréscimos o principal destaque do Vozão marcou e evitou uma catastrófica derrota, 1 a 1.

Na próxima rodada da competição o Ceará terá um duro desafio: irá enfrentar o Náutico nos Aflitos, às 21:30 na próxima quarta-feira (14). O Altos por sua vez encara o Maranhão às 19:00 no mesmo dia.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade