Script = https://s1.trrsf.com/update-1751565915/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Sete meses depois da grave lesão, Bremer reaparece nos treinos da Juventus

O defensor não joga desde o ano passado

16 jun 2025 - 16h51
(atualizado às 16h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Bremer durante um treino da Juventus
Bremer durante um treino da Juventus
Foto: Divulgação/Juventus / Esporte News Mundo

A Juventus chegou aos Estados Unidos no último final de semana para continuar sua preparação para a disputa da Copa do Mundo de Clubes. Uma das novidades nos primeiros treinos da equipe foi a presença do zagueiro Bremer, que se lesionou em outubro de 2022 e não treinava com o resto do grupo desde então. 

Vale lembrar que o brasileiro teve uma grave lesão após romper o ligamento cruzado anterior do joelho direito no confronto contra o RB Leipzig, pela fase de liga da última Champions League. 

Por conta da lesão, Bremer perdeu o restante da temporada europeia, que foi finalizada no último mês de maio. Após sete meses de recuperação, o defensor está em fase final de recuperação e está começando a realizar suas primeiras atividades com o restante da equipe. 

Segundo a imprensa italiana, a ida do zagueiro brasileiro para os Estados Unidos tem o objetivo de auxiliar na sua recuperação e na reintegração aos trabalhos coletivos. No entanto, o técnico Igor Tudor não prioriza usar o jogador no Mundial. 

Bremer durante a viagem da Juventus
Bremer durante a viagem da Juventus
Foto: Divulgação/Juventus / Esporte News Mundo

Antes da grave lesão, Bremer vinha se destacando e sendo convocado para a Seleção Brasileira por quatro técnicos diferentes: Tite, Ramon Menezes, Fernando Diniz e Dorival Júnior. Ao todo, o zagueiro já realizou 91 partidas pela Juventus, que vai estrear na Copa do Mundo de Clubes na próxima quarta-feira (16), contra o Al-Ain, do Emirados Árabes.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade