PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Seleção faz 1º treino para duelo decisivo na Copa América

Jogadores que não foram titulares contra o Equador, no domingo, fizeram um trabalho na manhã desta segunda-feira, em Goiânia

28 jun 2021 - 15h14
(atualizado às 17h09)
Compartilhar
Exibir comentários

Após encerrar a primeira fase da Copa América com um empate por 1 a 1 com o Equador, em partida disputada no último domingo, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, a Seleção Brasileira se despediu da capital de Goiás com um treinamento nesta segunda-feira. Em uma manhã com muito sol e calor, os jogadores que não foram titulares diante dos equatorianos foram a campo no estádio Hailé Pinheiro, também conhecido como Serrinha, de propriedade do Goiás.

Neymar, que foi poupado contra o Equador, participou do treinamento desta segunda-feira em Goiânia
Neymar, que foi poupado contra o Equador, participou do treinamento desta segunda-feira em Goiânia
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

O treinamento contou com vários jogadores considerados titulares pelo técnico Tite, que aproveitou que o Brasil já estava classificado, e em primeiro lugar no grupo, para dar chance a reservas contra o Equador.

Assim, Ederson. Weverton, Thiago Silva, Alex Sandro, Casemiro, Everton Ribeiro, Fred, Gabriel Jesus, Neymar, Vinicius Junior e Richarlison participaram de uma atividade em campo reduzido, com enfrentamento entre duas equipes e bastante intensidade. O restante do grupo permaneceu no hotel da Seleção Brasileira para trabalhos regenerativos.

Classificada na primeira colocação do grupo B da Copa América, a Seleção Brasileira retorna à Granja Comary, em Teresópolis (RJ), de olho na preparação para as quartas de final da competição. O próximo treino da equipe será nesta terça-feira, às 15h30.

O adversário do Brasil nas quartas de final sairá do confronto entre Uruguai e Paraguai, marcado para esta segunda-feira, às 21h. Se esta partida terminar com vitória uruguaia ou empate, o duelo seguinte da seleção será contra o Chile. Caso a vitória seja paraguaia, os comandados do técnico Tite enfrentarão os uruguaios na próxima fase.

O Brasil volta a campo nesta sexta-feira, às 21h, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, onde já atuou por esta Copa América. No local, o time nacional obteve vitórias sobre o Peru e a Colômbia.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade