0
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

São-paulino pode assumir categorias de base da Seleção

16 fev 2015
15h44
atualizado às 15h47
  • separator
  • 0
  • comentários

O ex-coordenador das categorias de base do Grêmio, Júnior Chávare, está cotado para assumir a coordenação das categorias de base da Seleção Brasileira, no lugar de Alexandre Gallo. Atualmente, Chávare coordena a base do São Paulo, alojada em Cotia. No Sul, ele descobriu jogadores como o lateral esquerdo Wendell, que já foi negociado com o futebol da Alemanha, o atacante Luan e o volante Wallace.

“Difícil falar sobre hipótese, ainda mais se tratando de Seleção Brasileira. Não recebi nenhum tipo de ligação neste sentido, mas só o fato de ser procurado por vocês da imprensa para falar sobre este assunto já me deixa contente, porque Seleção é o auge para qualquer profissional”, destacou Chávare.

Júnior Chávare pode assumir coordenação das categorias de base da Seleção Brasileira
Júnior Chávare pode assumir coordenação das categorias de base da Seleção Brasileira
Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC / Divulgação

Mesmo com pouco tempo coordenando a base do tricolor paulista, Júnior Chávare destaca o bom entrosamento com os demais dirigentes e a fácil adaptação na nova casa. “Hoje o meu pensamento está no São Paulo. Cheguei há pouco tempo e fui muito bem recebido aqui. Minha sintonia com a direção está muito boa e isto é fundamental para o bom desenvolvimento do trabalho. Estou muito feliz hoje e devo isto ao São Paulo”, disse.

A definição de quem vai assumir a coordenação da base da Seleção Brasileira deve acontecer ainda nesta semana. Além do coordenador, a CBF deve definir também o novo técnico da Seleção Olímpica, já que Alexandre Gallo perdeu o prestígio após o Sul-Americano Sub-20. Um dos nomes cotados é o de Clemer, treinador das categorias de base do Inter.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade