PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Kaká fala sobre bastidores do Penta e convivência com Ronaldo

Entrevistado pela Ronaldo TV, ex-jogador Kaká deu detalhes sobre a convivência com o Fenômeno durante a Copa do Mundo de 2002

4 dez 2023 - 23h44
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: François Nel/Getty Images / Jogada10

Campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, o ex-jogador Kaká revelou alguns detalhes da convivência com Ronaldo Fenômeno e também os bastidores daquela conquista. Em entrevista ao programa do "Papo de Fã", da Ronaldo TV, ele falou um pouco sobre alguns detalhes da caminhada ao lado do craque com quem esteve não só na amarelinha mas também no Milan da Itália..

O "Papo de Fã" irá receber uma série de personalidades ligadas a Ronaldo. Apresentado pelo jornalista Mauro Beting, o programa irá entrevistar de ex-jogadores a jornalistas, mas sempre com uma visão focada sobre o Fenômeno. Kaká fez uma análise da importância de Ronaldo também fora do campo, onde ele aproveitou experiências passadas para construir suas conquistas.

"O Ronaldo vinha da experiência da final de 1998 e, levando pra 2002, já conseguia administrar e ter uma gestão emocional bem melhor. E isso foi determinante na conquista do penta. Pois a gente sabe que o psicológico influi até no físico, principalmente em questão de lesão. O Ronaldo tinha essa noção da importância para o time, então não falava sobre sua condição física. Ele achava que era algo que podia acabar influenciando os companheiros. Então, tinha esse cuidado para não afetar o time de uma forma negativa", revelou Kaká.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade