Fitinha de Senhor do Bonfim, pedido por Neymar e hexa: veja como foi o primeiro dia de Ancelotti no carnaval
Técnico da Seleção Brasileira também vai para a folia em São Paulo e no Rio
Carlo Ancelotti viveu como um verdadeiro brasileiro no seu primeiro dia de carnaval. Nesta sexta-feira, 13, o técnico da Seleção esteve no camarote de uma cervejaria no circuito Barra-ondina, em Salvador, na Bahia.
Em um ‘intensivão’ para se aprofundar na cultura brasileira a quatro meses do início da Copa do Mundo, o treinador desembarcou na capital baiana no início desta tarde. O lado folião do italiano está sendo colocado para fora após período de férias na Europa.
Assim que Ancelotti foi notado no local, os foliões o aclamaram e lembraram da Copa do Mundo: “Traz o hexa, p...”, gritou um deles.
Em uma interação com o treinador, Léo Santana pediu pela convocação de Neymar para o Mundial. “Um detalhe, Ancelotti. Coloca o Neymar nessa Seleção Brasileira, pelo amor de Deus. É só um pedido de um fã. Não podia perder essa”, disse o artista.
Enquanto os foliões entoaram um coro com o nome do jogador, Ancelotti riu e respondeu o pedido de Léo Santana: “Obrigado pelo conselho”.
Quem também mandou um recado para o técnico de 66 anos foi Bell Marques. Ao passar em frente ao camarote com seu trio, o cantor desejou boa sorte ao italiano e ainda fez uma brincadeira.
"Ancelotti, um abraço, boa sorte para essa Seleção que está chegando aí. Depende de você! Se precisar jogar água benta, pode deixar comigo!", falou o músico.
Também no camarote, o treinador da Seleção Brasileira foi presenteado com uma fitinha do Senhor do Bonfim. O tradicional acessório é amarrado no pulso com três nós e três pedidos podem ser feitos.
Além do carnaval de Salvador, Ancelotti vai curtir os desfiles no Anhembi, em São Paulo, neste sábado, 14, e deve marcar presença também no Rio de Janeiro para acompanhar os desfiles das escolas na Sapucaí.
Após os dias de samba, Ancelotti voltará a colocar suas atenções na Seleção Brasileira. A Canarinho volta a campo em amistosos contra França, em Boston, e Croácia, em Orlando, dias 26 e 31 de março, respectivamente.
