PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Em Buenos Aires, Seleção Brasileira sub-20 inicia preparação para jogo decisivo no Mundial

25 mai 2023 - 22h15
Compartilhar
Exibir comentários

Após golear a República Dominicana, a Seleção Brasileira sub-20 desembarcou em Buenos Aires, na Argentina, no início da tarde desta quinta-feira, e já fez seu primeiro treino visando o confronto contra a Nigéria. A partida acontece neste sábado, às 15h (de Brasília), em La Plata, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo da categoria.

No CT do Argentino Juniors, os goleiros Mycael, Kauã e Kaíque treinaram separadamente sob o comando do preparador Luciano Júnior. Já os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na quarta-feira realizaram atividades regenerativas no hotel, enquanto o restante do grupo fez treino físico na academia.

Para a partida contra a Nigéria, o técnico Ramon Menezes terá à disposição o goleiro Kauã, que cumpriu suspensão de dois jogos.

Com três pontos, o Brasil ocupa a segunda posição no Grupo D. Para avançar às oitavas de final, a equipe de Marcos Leonardo e companhia precisa da vitória para garantir a liderança do grupo e não depender de outros resultados para confirmar a classificação. Avançam para a próxima fase os dois primeiros de cada grupo e os quatro melhores terceiro colocados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade