Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Campeões mundiais aprovam Dunga como novo técnico da Seleção

21 jul 2014 - 15h44
(atualizado às 16h00)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Volta de Dunga é vista como benéfica para campeões de 62 e 70</p>
Volta de Dunga é vista como benéfica para campeões de 62 e 70
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Amarildo e Roberto Miranda conhecem muito bem a Seleção Brasileira. Os ex-atacantes do Botafogo foram campeões mundiais em 1962 e 70, respectivamente, e aprovaram a volta do tetracampeão Dunga como treinador.

"O Dunga é um comandante, como era quando jogava. Achei ótima a volta dele. Ele vai ter tranquilidade para escolher os melhores e terá sucesso, remetendo a Seleção ao caminho que ela merece, que é o das vitórias. Tenho certeza que não vai decepcionar", avaliou Amarildo.

"Ele fez um bom trabalho, só não ganhou a Copa. Mesmo assim, não deu vexame. É importante lembrar que ele conquistou outros títulos (Copa América 2007 e Copa das Confederações 2009)", ressaltou Roberto Miranda, que é contra a vinda de um técnico estrangeiro.

"Somos pentacampeões e temos grandes treinadores aqui. O importante é dar condição de trabalho ao técnico", frisou o ex-atacante da Copa de 70.

Os dois participaram, junto a Maurício, autor do gol do Estadual de 1989, do lançamento da quarta camisa do Botafogo nesta segunda-feira.

Fonte: Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra