PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Brasil x Equador: veja onde assistir e mais detalhes sobre o jogo pelas oitavas de final da Copa do Mundo sub-17

19 nov 2023 - 12h43
Compartilhar
Exibir comentários

Na manhã deste domingo, a Seleção Brasileira sub-17 encerrou a preparação para encarar o Equador, em duelo decisivo nas oitavas de final da Copa do Mundo da categoria. A bola rola nesta segunda-feira, às 05h30 (de Brasília), no Estádio Manahan, em Surakarta.

Foto: Leto Ribas/CBF / Gazeta Esportiva

Onde assistir: A partida terá transmissão do canal pago SporTV e também da Cazé TV, no YouTube.

Das 32 seleções que iniciaram o Mundial sub-17 na Indonésia, restaram apenas 16. O confronto entre Brasil e Equador abre as disputas das oitavas do torneio.

Na última vez em que os dois países sul-americanos por uma Copa do Mundo da categoria foi em 2011. Na época, a Seleção Brasileira conseguiu sair com a vitória por 2 a 0, em partida que ocorreu em Guadalajara, no México, justamente pelas oitavas de final da competição.

O Brasil conquistou a vaga para a fase de mata-mata do Mundial ao superar a Inglaterra, por 2 a 1, na última sexta-feira. Kauã Elias, do Fluminense, e Da Mata, do Grêmio, marcaram os gols que deram a vitória à equipe comandada pelo técnico Phelipe Leal.

A Seleção Brasileira sub-17 finalizou a sua participação na fase de grupos na segunda posição. O time, que estava no Grupo C junto de Inglaterra, Irã e Nova Caledônia, terminou com seis pontos, com duas vitórias e uma derrota. Os ingleses terminaram em primeiro por conta do maior saldo de gols: dez contra nove.

O Equador, por sua vez, também fechou a primeira fase na vice-liderança, mas do Grupo A. A seleção fez cinco pontos: venceu um jogo e empatou outros dois em uma classificação composta por Marrocos, Indonésia e Panamá. Os marroquinos ficaram com a primeira colocação.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade