PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Brasil enfrenta a Inglaterra de olho na liderança do Grupo C do Mundial sub-17

Seleções se enfrentam nesta sexta-feira (17), às 9h (horário de Brasília), em partida válida pela última rodada da fase de grupos

17 nov 2023 - 07h04
(atualizado às 07h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Brasil enfrenta a Inglaterra de olho na liderança do Grupo C do Mundial sub-17
Brasil enfrenta a Inglaterra de olho na liderança do Grupo C do Mundial sub-17
Foto: Leto Ribas/CBF / Esporte News Mundo

Brasil e Inglaterra se enfrentam nesta sexta-feira (17), às 9h (horário de Brasília), em partida válida pela última rodada da fase de grupos. A partida será pelo Grupo C e a bola rola no estádio Jakarta International, na Indonésia.

A Seleção vem de uma incrível goleada em cima da Nova Caledônia pelo placar de 9 a 0 e chega animado para esse duelo. Já na estreia do torneio, foi derrotada pelo Irã, de virada. Agora diante da Inglaterra, busca a primeira colocação na tabela do grupo C.

O Brasil é o segundo colocado do grupo com três pontos, três atrás do adversário desta sexta. A Seleção possui 11 gols marcados e três sofridos, enquanto os ingleses possuem 12 gols e apenas um sofrido. Ou seja, a Seleção possui oito de saldo, sendo que a Inglaterra possui 11. Vale lembrar que os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para a fase de mata-mata.

+ Para saber tudo sobreo Brasil, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Para ficar tranquilo mais tranquilo, o Brasil terá que:

1) Vencer por dois ou mais gols, já que ultrapassaria a Inglaterra e só não será o primeiro colocado caso o Irã goleie a Nova Caledônia por nove gols de diferença.

2) Vencer com um gol: nessa situação, a seleção igualaria o adversário em pontos, e ficaria com um a menos de saldo, não conseguindo ultrapassagem.

Porém, em caso de derrota estacionaria em três pontos e deve passar em segundo se o Irã perder para a Nova Caledônia.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Provável Brasil: Phillipe Gabriel; Vitor Gabriel, Reis, Da Mata, Souza; Gustavo, Lucas Camilo; Lorran, Dudu, Riquelme e Elias. Técnico: Phelipe Leal.

Provável Inglaterra: Setford; Samuel, Samuels Smith, Russell-Denny, Acheampong; Johnson, Amo-Ameyaw, Warhurst; Joel Ndala, Archie Stevens, Oboavwoduo. Técnico: Ryan Garry.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade