PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Red Bull Bragantino confirma liderança do Grupo C do Paulistão

O Braga ficou com a primeira posição do Grupo C e vai ser o mandante do jogo das quartas de final diante da Inter de Limeira.

4 mar 2024 - 08h04
(atualizado às 14h28)
Compartilhar
Exibir comentários
O Red Bull Bragantino confirmou a liderança do Grupo C do Paulistão com a vitória sobre o Santos.
O Red Bull Bragantino confirmou a liderança do Grupo C do Paulistão com a vitória sobre o Santos.
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

Após garantir a sua vaga no mata-mata do Campeonato Paulista de 2024 por conta da derrota do Mirassol no decorrer da rodada, o Red Bull Bragantino, jogando com dois atletas a menos, confirmou a liderança do Grupo C ao vencer o Santos maneira heroica por 1 a 0 na noite deste domingo, 3, no Nabizão, em Bragança Paulista. O gol do Braga foi marcado pelo atacante Eduardo Sasha.

Agora, o time comandado do treinador português Pedro Caixinha está com 21 pontos somados e não pode mais ser alcançado pela Inter de Limeira, que também garantiu a sua classificação às quartas de final ao vencer o Ituano pelo placar de 2 a 0 no sábado.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino e o Paulistão, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube

O Bragantino volta à campo pelo Paulistão no próximo domingo, 10, quando enfrentará o Guarani, que luta desesperadamente contra o rebaixamento para a Série A2. O confronto acontece no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, às 16 horas.

Antes disso, o Massa Bruta vai enfrentar a equipe do Botafogo na próxima quarta-feira, 6, às 21h30, no Estádio Nilton Santos, pelo jogo de terceira fase preliminar da Copa Conmebol Libertadores.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade