PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Presidente do Bragantino recebe alta da UTI após levar tiro no pescoço

17 jun 2017 - 15h20
Compartilhar
Exibir comentários

Após ser atingido por um tiro no pescoço durante uma tentativa de assalto, o presidente do Bragantino Marco Chedid deixou a UTI do Hospital Samaritano, em Higienópolis, neste sábado. O mandatário do clube de Bragança Paulista estava internado por conta do ocorrido na zona oeste de São Paulo e após passar por cirurgia já apresenta condições melhores.

Marco Chedid estava com sua namorada em seu carro próximo a região da Avenida Sumaré, em Perdizes, quando foi abordado por dois sujeitos em uma moto no semáforo. Ao fazer o movimento para entregar a carteira à dupla, ele acabou sendo alvejado.

A namorada do dirigente foi quem o socorreu e chamou o resgate. Pessoas que passavam pelo local também auxiliaram a companheira. Livre da UTI e apresentando um quadro mais estável, Marco Chedid seguirá internado e sob observação dos médicos antes de receber alta.

Quanto ao trabalho, a tendência é que ele não volte à presidência do Bragantino tão cedo. Tendo de ficar em repouso absoluto, o dirigente de 58 anos deverá acionar alguém para assumir de maneira interina o comando do Leão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade