PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Juninho Capixaba se torna desfalque para o duelo diante do São Paulo

O jogador foi liberado para resolver 'questões pessoais'.

17 fev 2024 - 16h04
(atualizado às 16h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Juninho Capixaba foi liberado para resolver 'questões pessoais' se tornou desfalque para o Braga contra o São Paulo.
Juninho Capixaba foi liberado para resolver 'questões pessoais' se tornou desfalque para o Braga contra o São Paulo.
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

Juninho Capixaba, lateral esquerdo do Red Bull Bragantino, foi liberado para resolver 'questões pessoais' e se tornou desfalque de 'última hora' para o Massa Bruta, que enfrentará o São Paulo, no gramado do Estádio MorumBIS, na tarde deste sábado, 17, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista de 2024. O duelo diante do Tricolor começará às 18 horas (horário de Brasília).

Quem deve substituir o camisa 29 é o jovem lateral esquerdo Guilherme, que já esteve presente em quatro dos oito jogos que o Braga já disputou neste começo de temporada.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube.

Esta ausência faz com que Juninho Capixaba se junte ao lateral esquerdo Luan Cândido, o zagueiro Eduardo Santos, o volante Nathan Camargo e o meia Eric Ramires, que estão no Departamento Médico e compõem a lista de desfalques do Bragantino para esta partida.

A provável escalação do Braga conta com Cleiton; Andrés Hurtado, Lucas Cunha, Léo Ortiz e Guilherme; Jadsom, Raul e Lucas Evangelista; Helinho, Vitinho e Eduardo Sasha.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade