PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Maior artilheiro da história do Botafogo na Libertadores, Júnior Santos vibra com grande atuação

Com os dois gols na noite desta última quarta-feira, Júnior Santos se tornou o maior artilheiro da história do Botafogo na Libertadores.

7 mar 2024 - 01h32
(atualizado às 01h32)
Compartilhar
Exibir comentários
Júnior Santos. (Vitor Silva/Botafogo)
Júnior Santos. (Vitor Silva/Botafogo)
Foto: Esporte News Mundo

Júnior Santos superou Jairzinho, Dirceu e Rodrigo Pimpão e se tornou o maior artilheiro da história do Botafogo na Libertadores, com sete gols. Ele marcou os dois gols da equipe na vitória de 2 a 1 diante do Bragantino, no jogo de ida da terceira fase da Pré-Libertadores.

- Primeiro quero parabenizar a equipe pelo grande trabalho que fizemos hoje aqui. É só a primeira parte de 180 minutos. Temos que estar focados, com a cabeça no lugar, para poder fazer grande jogo na volta e conseguir a classificação. Sobre o desempenho individual, ser o maior artilheiro, para mim é um sonho. Batalhei muito, sonhei muito, fico feliz, vou seguir trabalhando para aumentar essas metas - Afirmou Júnior Santos à Espn Brasil.

- Primeiro quero agradecer ao grupo. É a equipe, a marca é individual, mas o trabalho coletivo é mais importante. Estou muito feliz por alcançar essa marca, era um sonho entrar na história do clube. Mas é pouco, vou trabalhar bastante por voos maiores - completou o ponta-direita. 

Antes de enfrentar o Bragantino, na próxima quarta-feira (13), às 21h30. O Alvinegro volta a campo, no próximo domingo (10), para enfrentar o Sampaio Corrêa, às 16h, Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Bacaxá.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade