PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Jobson volta aos treinos, mas deve começar partida no banco

27 nov 2014 - 13h41
(atualizado às 15h31)
Compartilhar
Exibir comentários

Jobson voltou aos treinamentos nesta quinta-feira, um dia depois de faltar à atividade alegando que estava com o advogado preparando a defesa para o julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Ao lado do restante do elenco, ele foi apresentado ao vice-presidente de futebol, Antônio Carlos Mantuano, a Nelson Mufarrej, vice-presidente geral, e a Márcio Padilha, que cuidará da comunicação. Além deles, outros participantes da nova chapa do clube também conheceram os atletas.

<p>Jobson devo volta ao banco do Botafogo</p>
Jobson devo volta ao banco do Botafogo
Foto: Vitor Silva / SSPress / Divulgação

Em campo, o técnico Vagner Mancini optou por fazer algumas mudanças em relação à equipe que perdeu por 2 a 0 para a Chapecoense. O time deverá voltar ao 4-4-2, e Jobson será barrado, dando lugar ao meio-campista Ronny.

O compromisso contra o Santos, no domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, é fundamental para o futuro da equipe na Série A do Campeonato Brasileiro. Suspenso, Marcelo Mattos não joga.

Dessa forma, o Botafogo deve ir a campo com: Jefferson; Régis, Dankler, André Bahia e Junior Cesar; Aírton, Gabriel, Bolatti e Ronny; Yuri Mamute e Bruno Corrêa.

Caso Jefferson

O goleiro teve uma conversa com o novo presidente eleito, Carlos Eduardo Pereira, e manifestou o desejo de seguir em General Severiano independente do rebaixamento à segunda divisão. O contrato de Jefferson se encerra no fim de 2015.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade