PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Interino, Fábio Matias agradece chance no Botafogo: "maior oportunidade que já tive"

Glorioso volta a campo nesta quarta-feira (28), contra o Aurora, pela Libertadores

24 fev 2024 - 20h39
Compartilhar
Exibir comentários

Ainda sem técnico, o Botafogo venceu o Audax por 2 a 0, na tarde deste sábado (24), no Nilton Santos. A equipe, que teve os gols marcados por Hernandez e Janderson, foi comandada por Fabio Matias, interino do clube, que ficou contente com a atuação do time.

Foto: Lance!

- As oportunidades às vezes vêm quando você não espera, mas você tem que estar preparado sempre para isso. Sou funcionário do Botafogo e tenho que estar atento a tudo que acontece, e como funcionário tenho que prezar pela instituição. Estamos hoje à frente do processo, é uma bela oportunidade que temos que aproveitar da melhor forma possível - disse Fabio Matias na entrevista coletiva

Na coletiva, o treinador agradeceu a chance dada pelo Glorioso, que deve ter Matias à beira do campo nesta quarta-feira (28), contra o Aurora.

- Não é a primeira vez em relação ao profissional, já tive oportunidade no Flamengo, no Internacional, de trabalhar em alguns momentos, mas eram equipes de jovens jogando competição profissional, o Estadual, e essa oportunidade hoje no Botafogo talvez seja a maior. A ideia é aproveitar. Vamos aproveitar, aprender, é uma oportunidade de aprendizagem para todos, e valorizar. Hoje o importante para mim é valorizar o espaço, agradecer pela oportunidade de estar aqui hoje. Daqui para frente, vamos trabalhar, tentar ajustar e viver o dia a dia. Sonhamos, mas com os pés no chão.

⚽ COMO FOI A PARTIDA?

No primeiro tempo, o Botafogo fez valer a superioridade técnica e criou boas oportunidades. No início do jogo, Diego Hernandez marcou um belo gol após boa jogada de Marçal e Kauê pelo lado esquerdo. Após isso, o jogo ficou mais lento, muito por conta do calor.

Na volta do segundo tempo, após mais uma boa jogada de Kauê, Janderson, que entrou no lugar de Tiquinho Soares, fez de cabeça para ampliar o placar. Após o gol, o Glorioso seguiu dominando e o atacante ainda acertou a trave. Com a derrota, o Audax acabou rebaixado para a segunda divisão do torneio.

✅ O QUE VEM POR AÍ?

Na quarta-feira (28), o Botafogo encara o Aurora, pela pré-Libertadores, em busca de uma vaga na próxima fase do torneio.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade