1 evento ao vivo

Eduardo Barroca, do Botafogo, testa positivo para a covid-19

Barroca foi apresentado neste final de semana e começou a trabalhar com o elenco alvinegro visando o clássico contra o Flamengo

30 nov 2020
17h48
atualizado às 17h51
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O que já era esperado foi confirmado na tarde desta segunda-feira. O técnico Eduardo Barroca foi diagnosticado com covid-19 e foi afastado dos treinos no Botafogo.

Eduardo Barroca voltou ao Botafogo (Foto: Divulgação Twitter/Botafogo)
Eduardo Barroca voltou ao Botafogo (Foto: Divulgação Twitter/Botafogo)
Foto: LANCE!

Barroca foi apresentado neste final de semana e começou a trabalhar com o elenco alvinegro visando o clássico contra o Flamengo. Com isso, os alvinegros não terão a estreia de seu novo técnico contra os rubro-negros. O Botafogo informou, em nota, o teste positivo de covid.

"O Botafogo de Futebol e Regatas informa, através do seu Departamento Médico, que o técnico Eduardo Barroca testou positivo para a COVID-19 e não comandará a equipe no jogo contra o Flamengo, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Barroca está com sintomas leves e passa bem. Os auxiliares Felipe Lucena e Lucio Flavio comandam a equipe nos treinos da semana." publicou o clube.

Mais uma vez, o Botafogo não vai poder estrear o técnico contratado. Com Ramón Díaz, o argentino precisou realizar um procedimento cirúrgico, que o impediu de trabalhar com elenco.

Quem ficou com os jogadores foi o auxiliar Emiliano Díaz, que comandou o Botafogo nas derrotas para Bragantino e Fortaleza. Por conta do aumento do prazo para recuperação do treinador, a diretoria optou pela demissão do argentino.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade