PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Meu time

Diretoria do Botafogo prepara nova proposta por Oyama

Após ter primeira proposta recusada pelo Mirassol, cúpula alvinegra se movimenta para tentar nova cartada na negociação com o clube paulista nesta terça-feira (11)

11 jan 2022 09h40
ver comentários
Publicidade

O Botafogo tentará uma nova cartada para contratar Oyama. De acordo com o "GE", como o Alvinegro não tem preferência de compra, a proposta tem de ser mais atraente do que a feita ao final de 2021. O Mirassol recusou a oferta de R$ 1 milhão parcelado por 28% do jogador. O clube paulista tem 60% dos direitos do atleta. O objetivo é que os botafoguenses entreguem a nova proposta nesta terça-feira (11).

Oyama está valorizado no mercado após bom desempenho na Série B (Foto: Victor Silva/Botafogo
Oyama está valorizado no mercado após bom desempenho na Série B (Foto: Victor Silva/Botafogo
Foto: Lance!

Quando o meio-campista foi contratado, Botafogo e Mirassol não estipularam um valor fixo em torno de Oyama. Devido ao bom desempenho na Série B, o jogador ficou valorizado aos olhos do mercado, fato que aumentou os desafios do Alvinegro contratá-lo.

O técnico Enderson Moreira manifestou desejo de contar com Luís Oyama em 2022. O atleta atuou em 23 partidas, marcou um gol contra o Náutico e deu duas assistências.

O Mirassol pede R$ 3,5 milhões pelos 60% dos direitos econômicos que tem do jogador. Contudo, o valor pode ser negociado, uma vez que Oyama tem desejo de seguir no Botafogo.

Lance!
Publicidade
Publicidade