PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Botafogo vence no Brasileirão depois de 184 dias mas atuação não convence

Partida contra o Atlético-GO foi válida pela segunda rodada do Brasileirão

19 abr 2024 - 08h02
Compartilhar
Exibir comentários

Botafogo venceu o Atlético-GO nesta quinta-feira (18) pela segunda rodada do Brasileirão. O único gol da partida foi marcado por Mateo Ponte, ainda no primeiro tempo. Com assistência de Luiz Henrique, o gol ajudou o Glorioso a conquistar sua primeira vitória com Artur Jorge no comando e no Campeonato Brasileiro depois de 12 jogos. Tabu durou 184 dias.

Foto: Lance!

Apesar da vitória, a atuação do time não conveceu 100% o torcedor que acompanhou a partida. O Botafogo conseguiu chegar no gol do adversário, mas também permitiu muitas finalizações do Dragão. Gatito Fernandéz, com boas defesas, terminou a noite como um dos destaques da partida.

Tiquinho Soares, que começou no banco, viu o titular da noite, Matheus Nascimento se lesionar enquanto fazia uma boa partida. A lesão do jovem limita as opções na posição de centroavante para o Glorioso. Tiquinho entrou e conseguiu dar sequência a boa partida que fazia Matheus na função.

Artur Jorge parece estar próximo de encontrar as soluções para o ataque do time, com Jeffinho, Junior Santos e Luiz Henrique juntos. Porém, ainda fresco no cargo, o treinador precisa acertar o melhor meio de campo para o time. O técnico iniciou a partida contra o Dragão com Gregore e Tchê Tchê, mas ainda tem a possibilidade de usar Marlon Freitas e Danilo Barbosa, que consegue ajudar muito na sustentação defensiva do time.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO 1 X ATLÉTICO-GO

2ª rodada - Brasileirão

Data e horário: quinta-feira, 18 de abril de 2024, às 21h30 (de Brasília)

Local: Estádio Nilton Santos, em Rio de Janeiro (RJ)

Onde assistir: Premiere

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

Assistentes: Neuza Ines Back (Fifa/SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

ESCALAÇÕES

Botafogo (Técnico: Artur Jorge)

Gatito Fernández; Ponte, Lucas Halter, Bastos e Marçal; Gregore, Marlon Freitas; Luiz Henrique, Matheus Nascimento, Júnior Santos e Jeffinho.

Atlético-GO (Técnico: Jair Ventura)

Ronaldo; Bruno Tubarão, Luiz Felipe, Pedro Henrique e Guilherme Romão; Rhaldney, Gabriel Baralhas e Shaylon; Alejo Cruz, Emiliano Rodríguez e Luiz Fernando.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade