PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Botafogo anuncia a chegada de mais um esporte olímpico ao clube

O evento de lançamento do Botafogo Taekwondo será no próximo domingo (3), às 10h, no Ginásio Oscar Zelaya, em General Severiano

27 fev 2024 - 10h57
(atualizado às 10h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Botafogo fecha com Instituto Nam Ho Lee (INHL) (
Botafogo fecha com Instituto Nam Ho Lee (INHL) (
Foto: Wallace Lima / Botafogo / Esporte News Mundo

O Botafogo agora tem uma equipe de taekwondo. O Glorioso fechou parceria com o Instituto Nam Ho Lee (INHL), uma das maiores academias da modalidade esportiva no país, que vai representar o Glorioso. O evento de lançamento do Botafogo Taekwondo será no próximo domingo (3), no Ginásio Oscar Zelaya, em General Severiano, às 10h, em uma apresentação aberta ao público.

- É mais uma parceria que a gente está trazendo para o Botafogo, agora com o taekwondo, um esporte olímpico, algo muito importante para a gente. É com grande felicidade que a gente encara essa união. Tenho certeza que vamos ser muito bem representados. É celebrar mais um esporte e, com certeza, as vitórias que virão", afirma Daniel Júnior, vice-presidente de Esportes Olímpicos do Botafogo.

O Instituto Nam Ho Lee tem mais de três mil atletas, com destaque na formação de novos talentos e na disputa em alta performance. O INHL chega ao Botafogo com o objetivo de se tornar a maior equipe de taekwondo do país.

A parceria representa mais um passo significativo na diversificação das atividades esportivas oferecidas pelo Botafogo, que vem ampliando o número de modalidades nos últimos anos. Além do taekwondo, o Glorioso tem basquete, remo, judô, vôlei de praia, basquete 3 x 3, beach soccer, futebol 7, futsal (base), futebol de mesa, além de uma representante na canoagem, a multicampeã Ana Sátila, e um no skate, Pedro Vita, o Pedrinho.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade