Script = https://s1.trrsf.com/update-1786557910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time
Publicidade

Botafogo abre conversas para renovar com destaque do elenco

O Botafogo abriu conversas com Álvaro Montoro para renovar e ampliar o contrato do meia. O argentino, de 19 anos, é considerado um dos grandes pilares do projeto da GDA. A GDA Luma Capital é o fundo de reestruturação liderado pelo empresário mexicano Gabriel de Alba, dono da empresa. A GDA assinou um contrato vinculante […]

15 ago 2026 - 17h46
Compartilhar
Exibir comentários
Bandeira do Botafogo
Bandeira do Botafogo
Foto: Wagner Meier/Getty Images / Esporte News Mundo

O Botafogo abriu conversas com Álvaro Montoro para renovar e ampliar o contrato do meia. O argentino, de 19 anos, é considerado um dos grandes pilares do projeto da GDA.

A GDA Luma Capital é o fundo de reestruturação liderado pelo empresário mexicano Gabriel de Alba, dono da empresa. A GDA assinou um contrato vinculante para se tornar controladora de 90% das ações da SAF do Botafogo.

Montoro foi contratado para a disputa da Copa do Mundo de Clubes de 2025 e tem vínculo até o final de 2029 com o Glorioso. Segundo o Canal do TF, a ideia da GDA é a de aumentar o tempo de contrato e dar um aumento salarial ao argentino.

Dono da GDA vem ao Brasil para visitar o Botafogo

Ainda de acordo com o Canal do TF, Gabriel de Alba virá ao Brasil na próxima semanal para visitar as instalações do Botafogo. O mexicano chegará ao Rio de Janeiro na terça-feira (18) e ficará até sábado (22) para conhecer os atletas e ter reuniões.

Alba estará presente no jogo de quinta-feira (20) em que o Glorioso tentará reverter o cenário contra o Cienciano nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Esporte News Mundo
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra