PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Artur Jorge deve repetir escalação do Botafogo diante do Vitória

Em meio a lesões e afastamentos por indisciplina, o técnico Artur Jorge deve repetir a mesma escalação que mandou a campo diante do Universitario para encarar o Vitória nesta quarta-feira (22), às 19h, no Estádio Barradão, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A informação é do site "GE". A tendência […]

22 mai 2024 - 08h03
(atualizado às 08h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Tchê-Tchê durante vitória do Botafogo diante do Atlético-GO.
Tchê-Tchê durante vitória do Botafogo diante do Atlético-GO.
Foto: Vitor Silva/Botafogo / Esporte News Mundo

Em meio a lesões e afastamentos por indisciplina, o técnico Artur Jorge deve repetir a mesma escalação que mandou a campo diante do Universitario para encarar o Vitória nesta quarta-feira (22), às 19h, no Estádio Barradão, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A informação é do site "GE". 

A tendência é que o técnico use a mesma formação que iniciou contra a equipe peruana na semana passada. Com Tchê Tchê  jogando ao lado de Marlon Freitas e Danilo Barbosa no meio campo.

Segundo o portal, as poucas dúvidas do técnico são que: Hugo possa jogar como sendo um ponta-esquerda no ataque, com Cuiabano podendo entrar no time na vaga de Tchê-Tchê no meio. 

A provável escalação do Botafogo deve ser: John; Damián Suárez, Lucas Halter, Bastos e Hugo; Danilo Barbosa, Marlon Freitas e Tchê Tchê (Cuiabano); Luiz Henrique, Júnior Santos e Savarino.

O Alvinegro não poderá contar com Rafael, Pablo, Marçal, Eduardo, Jeffinho, Tiquinho Soares e Matheus Nascimento (lesionados), além deles a dupla Óscar Romero e Diego Hernández seguem afastados por conta de indisciplina. Já Raul não pode jogar na Copa do Brasil, pelo fato de já ter jogado a competição quando defendia o São Luiz-RS. 

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade