Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

San Antonio Spurs vence Toronto Raptors pela NBA

27 out 2025 - 23h42
Compartilhar
Exibir comentários

O San Antonio Spurs venceu o Toronto Raptors por 121 a 103, na noite desta segunda-feira, 27, no Frost Bank Center, em partida válida pela temporada regular da NBA. A equipe texana dominou os quatro períodos e garantiu a vitória com atuação consistente. Foi a terceira vitória em três jogos da equipe na temporada.

Lance do jogo entre San Antonio Spurs e Toronto Raptors
Lance do jogo entre San Antonio Spurs e Toronto Raptors
Foto: ( Getty Images) / Sportbuzz

Os Spurs voltam à quadra na quinta-feira, 30, às 21h30 (de Brasília), novamente em casa, para enfrentar o Miami Heat. Já o Toronto Raptors joga na quarta-feira, 29, às 19h30, contra o Houston Rockets, na Scotiabank Arena.

O primeiro quarto teve amplo domínio dos Spurs, que abriram 41 a 29 com bom aproveitamento ofensivo. No segundo, o time da casa manteve o ritmo e foi para o intervalo vencendo pelo placar de 69 a 50.

Mesmo com uma tentativa de reação do Toronto após o intervalo, o San Antonio respondeu com eficiência e seguiu à frente: 95 a 78 ao fim do terceiro quarto. No período final, os texanos controlaram o placar até o fim, vencendo por 121 a 103.

Victor Wembanyama foi um dos destaques, com 24 pontos, enquanto Stephon Castle marcou 22. Pelos Raptors, RJ Barrett anotou 25 e Murray-Boyles contribuiu com 19.

Wembanyama faz história e comanda vitória do San Antonio Spurs

Na abertura da temporada da NBA, o San Antonio Spurs surpreendeu o Dallas Mavericks com uma vitória por 125 a 92, destacando-se pela atuação magistral de Victor Wembanyama. Este jovem astro francês brilhou intensamente, registrando 40 pontos, 15 rebotes e 3 tocos, estabelecendo um novo recorde de pontuação em estreias de temporada na história da franquia.

Wembanyama mostrou um aproveitamento impressionante, acertando 15 dos 21 arremessos tentados, o que representa 71% de conversão. Além disso, contribuiu significativamente com 4 assistências. A partida foi controlada pelos Spurs desde o início, garantindo uma vantagem de dois dígitos ainda no primeiro tempo e mantendo a superioridade até o encerramento do jogo.

Sportbuzz
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade