0

No retorno a São Paulo, Pinheiros embala terceiro triunfo seguido

6 fev 2014
21h30
atualizado às 22h24
  • separator
  • comentários

Depois de uma excursão muito bem-sucedida em terras cariocas, com triunfos sobre Flamengo e Macaé, o Pinheiros voltou a atuar em casa nesta quinta-feira e continuou sua série de vitórias no NBB. Diante do Mogi das Cruzes, a equipe venceu por 84 a 82.

O jogo marcou o reencontro do pivô do time da capital, Babby, com seu ex-clube, mas o jogador não chegou a brilhar, anotando apenas sete pontos e pegando nove rebotes. Quem se destacou mesmo pelo time da casa foi Shamell, cestinha da partida com 22 pontos.

Do lado do Mogi das Cruzes, Toledo e Daniel Alemão, com 18 pontos cada, foram os atletas mais eficientes, ajudando ainda com oito e nove rebotes, respectivamente.

Com o triunfo, o Pinheiros continua na caça ao Flamengo, alcançando 33 pontos em 19 jogos e mantendo a vice-liderança. Já o Mogi das Cruzes, com 30 pontos em 21 partidas, é o nono colocado, mas pode perder posições com o complemento da rodada.

No próximo sábado, o Pinheiros encara o Basquete Cearense, mais uma vez em casa. Já o Mogi das Cruzes visita o Palmeiras.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade