3 eventos ao vivo

NBB: com show de Nezinho, Brasília vence Pinheiros fora

25 fev 2014
22h42
atualizado às 22h50
  • separator
  • comentários

Liderado pelo armador Nezinho, o Brasília não ligou em jogar fora de seus domínios e superou o Pinheiros nesta terça-feira por uma boa diferença no placar. Pela 27ª rodada do NBB, o time do Distrito Federal venceu por 110 a 82, jogando no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo.

Com a derrota, o Pinheiros perdeu a segunda posição do NBB para o Paulistano, tendo 17 vitórias em 24 jogos. O Brasília é o quarto colocado, com 16 triunfos.

Nezinho foi o grande destaque da partida, com 23 pontos e nove assistências na partida. No Pinheiros, o ala americano Shamell terminou o jogo com 36 pontos, tornando-se o cestinha do confronto.

O "cartão de visita" do Brasília veio logo no primeiro quarto da partida. Nezinho e Alex tiveram grande participação ofensiva e garantiram a vantagem da equipe do Distrito Federal por 28 a 8.

O Pinheiros equilibrou na segunda parcial, mas o Brasília seguiu na dianteira do placar, aumentando a vantagem ao final do cronômetro em 22 pontos. O destaque do quarto foi o uruguaio Martín Osimani, da equipe brasiliense, com quatro assistências.

Após a volta do intervalo, o terceiro quarto ficou marcado pela atitude ofensiva de ambas as equipes. O placar da parcial superou os 60 pontos e o Brasília novamente aumentou a diferença do marcador, conseguindo uma vantagem de 24 pontos.

Seguindo a tônica da partida, o Brasília foi superior no último quarto. O time do Distrito Federal dominou o Pinheiros e terminou o jogo com 28 pontos de diferença.

Confira os resultados do NBB desta terça-feira:

Pinheiros 82 x 110 Brasília
Limeira 79 x 86 Bauru
Palmeiras 86 x 63 Goiânia
Sorocaba 79 x 88 Franca
Paulistano 90 x 79 Uberlândia
Minas 79 x 81 Cearense
Espírito Santo 70 x 73 Mogi das Cruzes
São José 96 x 88 Macaé

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade