3 eventos ao vivo

Em dia de homenagem e show de Larry Taylor, Bauru vence Mogi

13 mar 2014
21h33
atualizado às 22h10
  • separator
  • comentários

O Bauru recebeu o Mogi das Cruzes nesta quinta-feira e conseguiu mais um triunfo no NBB. Com o apoio da torcida e com um show à parte de Larry Taylor, os bauruenses venceram por 91 a 79.

O jogo foi marcado por uma homenagem dos donos da casa ao americano Jeff Agba, que defendeu o Bauru por quatro temporadas e agora joga pelo Mogi das Cruzes. Apesar da honraria, Agba não estava inspirado e marcou apenas seis pontos em 27 minutos em quadra.

Quem realmente desequilibrou foi outro norte-americano: Larry Taylor, do time da casa. Ele foi o cestinha da partida, com 29 pontos. Além disso, o ala-armador pegou oito rebotes e distribuiu cinco assistências.Apesar do placar relativamente apertado, o Bauru venceu todas as parciais da partida, estando sempre à frente no marcador, sem dar chances para os visitantes reagirem.

Esta foi a 14ª vitória do Bauru no NBB, em 27 jogos. Assim, a equipe se mantém entre os 12 melhores da competição, que garantem vaga nos playoffs.

Apesar da derrota, a 17ª em 28 partidas, o Mogi das Cruzes também continua na zona de classificação para os playoffs, independente de outros resultados.

Na próxima rodada, o Bauru joga em casa mais uma vez, desta vez diante do Basquete Cearense. O Mogi continua na estrada e enfrenta o Limeira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade