2 eventos ao vivo
NBA

Miami Heat sofre tropeços em parte por causa da covid-19

Franquia escorregou seguidamente na liga depois de a pandemia ter batido à sua porta

18 jan 2021
15h33
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Atual vice-campeão da NBA, o Miami Heat vai mal na atual temporada, acumulando resultados ruins. Mas, parte disso, pode ser atribuída à pandemia da covid-19. Seu elenco foi atingido pelo coronavírus e isso atrapalhou bastante a equipe.

Há uma semana, seu jogo contra o Boston fora de casa teve de ser adiado depois que um dos seus atletas testou positivo para o vírus. Com isso, vários outros que tiveram contato com o colega foram obrigados a entrar em quarentena, seguindo o protocolo estabelecido pela NBA.

Tyler Herro é um dos nomes de peso do Miami Heat. Equipe ainda não engrenou na temporada
Tyler Herro é um dos nomes de peso do Miami Heat. Equipe ainda não engrenou na temporada
Foto: Kim Klement-USA TODAY Sports / Reuters

Para a partida seguinte, contra Philadelphia 76ers, o Miami Heat atuou muito desfalcado em razão da doença, perdendo de 134 a 137. Dois dias depois, contra o mesmo adversário, outro insucesso, 125 a 108, ainda sem vários de seus astros.

Já no sábado, mesmo com a volta de alguns deles, o Miami caiu de novo, dessa vez para o Detroit Pistons (120 a 100).

Soma-se a isso tudo o desempenho ainda insuficiente de Jimmy Butler e Goran Dragic até o momento, embora tenham ficado ausentes de algumas partidas devido ao protocolo da covid.

A Vivo é a operadora oficial da NBA no Brasil. Você pode assistir jogos ao vivo e ter acesso aos conteúdos exclusivos por um preço especial para cliente Vivo assinando o Vivo NBA League Pass por apenas R$19,99/mês. Clique aqui (https://bit.ly/nba-2021) e saiba mais.

 

Veja também:

Penapolense, Audax, Talleres… Relembre os vexames recentes do São Paulo em memes
Fonte: Silvio Alves Barsetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade