PUBLICIDADE

Gui Santos estreia em derrota dos Warriors e Heat vence a sétima seguida

A noite de quinta-feira (16) foi marcada pela estreia do brasileiro Gui Santos na NBA, pelo Golden State Warriors. A equipe da Califórnia foi derrotada pelo OKC por 128 x 109, com os desflaques de Stephen Curry e Draymond Green. No outro jogo da noite, Jimmy Butler conduziu o Miami Heat à sétima vitória seguida, […]

17 nov 2023 - 08h19
(atualizado às 08h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Gui Santos faz sua estreina na NBA pelo Warriors
Gui Santos faz sua estreina na NBA pelo Warriors
Foto: Reprodução League Pass / Esporte News Mundo

A noite de quinta-feira (16) foi marcada pela estreia do brasileiro Gui Santos na NBA, pelo Golden State Warriors. A equipe da Califórnia foi derrotada pelo OKC por 128 x 109, com os desflaques de Stephen Curry e Draymond Green. No outro jogo da noite, Jimmy Butler conduziu o Miami Heat à sétima vitória seguida, ao bater o Brooklyn Nets por 122 x 115.

Miami Heat x Brooklyn Nets

Miami Heat dominou o Brooklyn Nets e venceu por 122 x 115, chegando a sua sétima vitória seguida. Em grande noite de Jimmy Butler, o ala teve sua melhor atuação da temporada com 36 pontos, um roubo de bola e três tocos. Outro destaque do time da Flórida foi Duncan Robinson, que acertou 6 arremessos de três pontos e terminou a partida com 26 pontos.

Os Nets jogaram desfalcados e não contraram com seu cestinha da temporada, Cam Thomas, e o armador titular Ben Simons. Um dos destaques do time na derrota foi Lonnie Walker, que teve sua maior pontuação da temporada com 23 pontos, vindo do banco.

Com a vitória, o Miami Heat chegou à terceira colocação do Leste, com recorde de 8 vitórias e 4 derrotas. Enquanto isso, o Brooklyn Nets se mantém em sexto da conferência, com uma campanha empatada com 6 vitórias e 6 derrotas.

Golden State Warriors x Oklahoma City Thunder

Em partida pouco inspirada para os dois lados, o Oklahoma City Thunder venceu o Golden State Warrios por 128 x 109. A equipe da Califórnia não contou com Sthephen Curry (lesão) e Draymond Green (suspenso), e acabou dominda pelo jovem time dentro do Chase Center.

Apesar dos 24 pontos de Shai Gilgeous-Alexander, o armador não teve sua noite mais inspirada, com apenas 29% de aproveiramento dos arremessos de quadra. A surpresa positiva foi Isaiah Joe, que veio inspirado do banco e alcançou 23 potontos com a incrível marca de 7 bolas de três pontos, ou seja, 100% de aproveitamento.

Pelo lado do GSW, o elenco de apoio segue sendo um problema, ainda mais sem o astro Stpehen Curry. Além de Draymond Green, que está suspenso após agressão contra Rudy Gobert, as outras estrelas seguem com dificuldades. Klay Thompson terminou o duelo contra o OKC com apenas 5 pontos e 10% de aproveitamento nos arremessos. O maior pontuador da equipe foi o jovem Kuminga, com 21 pontos .

A grande notícia para a torcida brasileira foi a estreia de Gui Santos pelos Warrios. O ala de 21 anos entrou no fim do jogo, quando a vantagem do OKC já era irreverssível. Com apenas quatro minutos em quadra, ainda deu tempo de anotar seus dois primeiros pontos na NBA e ainda pegar três rebotes.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade