PUBLICIDADE

Bauru derrota Flamengo fora de casa e empata série final do NBB

Fora de casa, o Bauru derrotou o Flamengo, no início da noite desta quinta-feira. A equipe paulista, que perdeu a primeira partida da série de finais do NBB em Marília, venceu a segunda, por 85 a 80, empatando o marcador. “Começamos muito bem, de modo geral nossa defesa funcionou, nosso ataque também funcionou no segundo […]

26 mai 2016 - 20h06
Compartilhar
Exibir comentários

Fora de casa, o Bauru derrotou o Flamengo, no início da noite desta quinta-feira. A equipe paulista, que perdeu a primeira partida da série de finais do NBB em Marília, venceu a segunda, por 85 a 80, empatando o marcador.

“Começamos muito bem, de modo geral nossa defesa funcionou, nosso ataque também funcionou no segundo tempo. Não foi tudo excelente, mas como garantimos a defesa, estão todos de parabéns”, disse o pivô Murilo, do Bauru, em entrevista ao canal Sportv.

O terceiro jogo da série será neste sábado, dia 28 de maio, às 17h (de Brasília), novamente na Arena Carioca. “Temos uma batalha neste sábado, nossa equipe está focada para conseguir a vitória e quem sabe decidir o título em Marília”, afirmou Murilo.

O primeiro quarto da decisão foi de equilíbrio total. Empatados em 15 a 15, foi apenas no segundo período que o Bauru conseguiu deslanchar, abrindo cinco pontos de vantagem. As equipes foram para o intervalo com o placar em 31 a 26 para os visitantes.

No retorno, reação expressiva do Flamengo. Liderados pelo ala Marquinhos, que apenas no terceiro quarto marcou 11 pontos, os cariocas passaram à frente no marcador, 49 a 47. Marquinhos seguiu bem no último quarto, mas o Bauru freou a reação rubro-negra. O ala/pivô bauruense Jefferson acordou, marcou dez pontos e ajudou a equipe do Interior de São Paulo a vencer a partida por 85 a 80.

O cestinha e destaque do jogo foi Marquinhos, que assinalou 26 pontos, três rebotes e duas assistências. Ainda pelo Flamengo, o pivô Meyinsse foi o segundo maior pontuador, com 11 pontos, três rebotes e uma assistência.

Além do excelente último quarto, Jefferson foi o único da partida a conquistar um duplo-duplo, com dez pontos, 11 rebotes e uma assistência. O maior pontuador da equipe de Bauru foi o ala/armador Paulinho Boracini, que marcou 17 pontos, seis rebotes e sete assistências.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade