PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Bahia tem dois dias de folga antes do segundo jogo da final do Campeonato Baiano

Tricolor de Aço inicia sua preparação apenas três dias após o primeiro jogo da final contra o Vitória

2 abr 2024 - 14h09
(atualizado às 14h09)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Letícia Martins/EC Bahia / Esporte News Mundo

O Bahia saiu derrotado no último BAVI, a equipe comandada por Rogério Ceni chegou até a abrir uma boa vantagem no placar, estando vencendo por 2 x 0, mas sofreu a virada no último minuto da partida, tendo que reverter a desvantagem na Fonte Nova no segundo jogo.

Porém, mesmo com a derrota, o Tricolor de Aço teve uma pausa nos trabalhos, visando a recuperação do elenco, o time não teve sessões de treinamentos na última segunda-feira (1) e nem nesta terça (2).

Assim, o grupo do Esquadrão só irá se reapresentar para realizar os seus trabalhos na próxima quarta-feira (3).

Dessa forma, os atletas do Bahia receberam dois dias de folga após a derrota para o Vitória no Barradão, antes do jogo os principais jogadores também receberam um período a mais de descanso, não viajando para João Pessoa para enfrentar o Botafogo-PB, que venceu o confronto por 4 x 0 no Estádio Almeidão.

Enquanto isso, o Vitória já iniciou os trabalhos para o segundo jogo da final do Campeonato Baiano, com o time tendo folga na segunda-feira (1), mas se reapresentando e treinado nesta terça-feira (2).

Porém, a exemplo do que fez o Bahia, o Vitória também entrou com uma equipe alternativa na Copa do Nordeste, mas saiu com o resultado positivo enfrentando o Treze no Estádio Manuel Barradas.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade