PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Bahia finaliza preparação para o próximo duelo

Bahia finaliza preparação para enfrentar o Barcelona

30 jan 2024 - 18h19
(atualizado às 18h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Everton Ribeiro treinando(Fotos: Tiago Caldas / EC Bahia)
Everton Ribeiro treinando(Fotos: Tiago Caldas / EC Bahia)
Foto: Esporte News Mundo

Após vencer o Bahia de Feira no último sábado, pelo Campeonato Baiano, o elenco do Tricolor finaliza preparação para enfrentar o Barcelona.

Letícia Martins/EC Bahia
Letícia Martins/EC Bahia
Foto: Esporte News Mundo

O Bahia está pronto para mais um confronto pelo Campeonato Baiano. Na manhã desta terça-feira (30), o tricolor realizou o último treino antes de enfrentar o Barcelona de Ilhéus, a partida será nesta quarta-feira (31), às 19h15, na Fonte Nova.

O dia no CT Evaristo de Macedo começou com um vídeo sobre o adversário. Depois do aquecimento, Rogério Ceni comandou um treino tático seguido de bolas paradas ofensivas e defensivas.

Contra o Barcelona, Ceni não terá o volante Rezende. Com um estiramento no joelho, ele fez tratamento na academia e está vetado. Quem também está fora é o meia Léo Cittadini. Ele ainda não atuou pelo Bahia nessa temporada, e nesta terça-feira fez trabalho específico na fisioterapia.

Por outro lado, o meia Thaciano deve ser a novidade no Bahia. Recuperado de lesão, ele voltou a treinar normalmente com o elenco. O zagueiro Victor Cuesta e o lateral direito Santiago Arias também trabalharam no CT do Tricolor.

Rogério Ceni comentou o desempenho de alguns jogadores. Entre eles, Jean Lucas e Caio Alexandre, contratações feitas pelo clube nesta temporada e que novamente se destacaram. O primeiro, inclusive, com um golaço de fora da área.

- Acho que hoje muitos jogadores foram bem. Cicinho foi bem, Gabriel Xavier, Kanu, mas os grandes destaques foram o Jean Lucas e o Caio. Foram grandes investimentos, jogadores diferenciados, jovens com bastante foco no trabalho. Se a gente preservar eles o máximo de tempo em campo, acho que vão se mostrar duas grandes contratações.

O Bahia está na segunda posição na tabela de classificação do Baianão, com sete pontos conquistados em quatro jogos. Na manhã desta terça-feira, 30, o grupo segue a preparação para a partida contra o Barcelona, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. A bola rola a partir das 19h15, na Arena Fonte Nova. No domingo, 4, o Tricolor estreia na Copa do Nordeste contra o Sport, também em Salvador.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade