PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Bahia busca bater Jequié e avançar para a final do Campeonato Baiano

Tricolor de Aço busca manter bos fase diante do Jequié

16 mar 2024 - 08h06
(atualizado às 08h06)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Divulgação/EC Bahia / Esporte News Mundo

O início da temporada do futebol brasileiro tem sido uma verdadeira maratona para o Bahia, que tem tido várias decisões nos primeiros meses do ano, sendo pela Copa do Nordeste, Campeonato Baiano ou Copa do Brasil.

Com isso, a equipe tem pela frente o jogo mais importante da temporada até então, a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni tem um desafio importante contra o Jequié, onde o triunfo ou até mesmo o empate, levam a equipe para a final do Campeonato Baiano.

Dessa maneira, os donos da casa que venceram o primeiro jogo da semifinal por 1 x 0 jogando fora de casa, chegam para essa partida, podendo contar com a vantagem do empate para esse duelo decisivo.

Além disso, nos últimos cinco jogos, o Bahia possui quatro triunfos e um empate, sendo ele contra o Caxias na Copa do Brasil, onde a equipe avançou para a terceira fase, após disputa de pênaltis contra a equipe Gaucha.

Enquanto isso, o Jequié sabe da dificuldade que terá nessa partida, já que entram pressionados em busca da vitória fora de casa contra um Bahia que ainda não perdeu na Fonte Nova nessa temporada.

Além disso, a equipe visitante tem apenas uma vitória nos últimos cinco duelos, sendo esse um dado alarmante para esse confronto.

Por fim, as equipes se enfrentam neste sábado (16), às 16h em Salvador, na Arena Fonte Nova, em jogo valido pelo 2º jogo das semifinais do Campeonato Baiano.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade