PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Atuações ENM: Bahia domina o Tremendão

O Bahia não teve todos os titulares, mas venceu a segunda seguida no Campeonato Baiano. Na tarde deste sábado (27), na Arena Cajueiro

27 jan 2024 - 19h17
(atualizado às 19h17)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Tiago Caldas / EC Bahia / Esporte News Mundo

Mesmo sem força máxima, o Bahia não teve dificuldades para vencer o Bahia de Feira por 2 a 0 na tarde deste sábado.

Tiago Caldas / EC Bahia)
Tiago Caldas / EC Bahia)
Foto: Esporte News Mundo

A partida disputada na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, foi válida pela quarta rodada do Campeonato Baiano e teve Jean Lucas e Caio Alexandre como destaques na partida

DESTAQUES

Kanu -Partida regular do melhor jogador defensivo do Bahia, fez uma função importante atuando pelo lado esquerdo da zaga.

Jean Lucas - Mostrou oportunismo para balançar as redes,fez boas conexões com Jean Lucas e Luciano Juba pelo lado esquerdo do Bahia

Caio Alexandre - -Um dos melhores em campo, seguro na parte defensiva, ainda conseguiu ajudar no ataque, deu mobilidade ao meio de campo do Bahia sendo o Jogador mais intenso do Tricolor na partida. Brigou, criou e teve mais uma grande atuação.

Everton Ribeiro - Entrou durante o segundo tempo,partida regular, sem erros graves. Viu o Bahia carregar mais a bola pelo outro lado do campo.

Rogério Ceni - Mostrou o domínio que tem dos jogadores e foi criativo. Na etapa final, se defendeu numa boa e controlou a partida., supreendeu o Bahia de Feira com um Bahia diferente e dominou o jogo.

Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Rogério Ceni elogiou a dupla de meio-campistas e projetou um futuro de sucesso para eles no Tricolor.

- Acho que hoje muitos jogadores foram bem. Cicinho foi bem, Gabriel Xavier, Kanu, mas os grandes destaques foram o Jean Lucas e o Caio. Foram grandes investimentos, jogadores diferenciados, jovens com bastante foco no trabalho. Se a gente preservar eles o máximo de tempo em campo, acho que vão se mostrar duas grandes contratações -

Com o resultado, o Tricolor foi para a liderança provisória com sete pontos. Mas perderá ao menos uma posição por conta do jogo do Vitória contra a Juazeirense, no Barradão, no domingo. O próximo adversário do Esquadrão será o Barcelona de Ilhéus, quarta-feira (31), às 19h15, na Arena Fonte Nova.

Enquanto o Bahia de Feira ocupa a 5ª posição. Na quinta, o Tremendão pega o Jacuipense, às 19h15, no Valfredão. 

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade