PUBLICIDADE

'Imprevisível': "Diriyah representa nova chance para carro Gen3 na Fórmula E"

Após uma estreia insossa na Cidade do México, Fórmula E parte para Diriyah e tenta aproveitar nova chance para empolgar com os novos carros Gen3. JP Nascimento comenta

26 jan 2023 - 11h01
Compartilhar
Exibir comentários
Diriyah oferece nova oportunidade para os Gen3 empolgarem nesse início de temporada
Diriyah oferece nova oportunidade para os Gen3 empolgarem nesse início de temporada
Foto: Thiago Rocha/Grande Prêmio / Grande Prêmio

A Fórmula E vai partir para sua primeira rodada dupla da temporada neste fim de semana, com o eP de Diriyah, e a pista árabe oferece uma oportunidade muito interessante para a categoria: uma nova chance para os carros Gen3 iniciarem suas caminhadas com uma corrida empolgante, em um circuito que costuma reservar fortes emoções.

Se no ano passado foi o trator que mais chamou atenção em Diriyah, a expectativa deste ano é poder enfim ver os carros Gen3 em ação. No entanto, a estreia na Cidade do México ficou aquém do esperando e longe de grandes momentos de emoção, aguardados em doses cavalares para a corrida da Arábia Saudita.

Relacionadas

Hughes se diz "impressionado" com trabalho da McLaren na Fórmula E: "Adaptou-se ao Gen3"
Fórmula E prepara implementação de sistema secundário de frenagem em Diriyah
Abt Cupra anuncia Kelvin van der Linde no lugar de Frijns para rodada de Diriyah da FE

A Cidade do México recebeu a estreia de 2023, e agora é a hora de Diriyah sediar a primeira rodada dupla (Foto: Fórmula E)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Com isso, JP Nascimento comenta no vídeo desta semana sobre a expectativa para a corrida, principalmente após a frustração da estreia — em uma prova que, se não apresentou nenhuma grande vergonha, também ficou muito longe de trazer momentos de empolgação.

O eP de Diriyah será disputado em sistema de rodada dupla, com a primeira corrida na sexta-feira (27) e a segunda disputa no sábado. As duas provas estão marcadas para começar às 14h (horário de Brasília).

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade